top of page
capa2.jpg

Meninos do mar

uma série fotográfica de Heitor Muniz



Na seção de Cinema desta edição#23, como já faz parte da nossa programação no Instagram, também resolvemos contemplar a Fotografia. Com uma grande honra que convidamos (alô, Juliana Thiré!) o fotógrafo Heitor Muniz para expor a sua série de analógicas "De janeiro", de 2017, ao redor da Praça Mauá, Rio de Janeiro.


_______________



"De Janeiro, é um olhar que visa descentralizar a idéia de um Rio de Janeiro puramente Zona Sul com suas paisagens de exportação turística, praias e paisagens naturais. O projeto busca fotografar uma cidade real, de concreto e aslfalto criando uma nova perspectiva de existência e afeto no imaginário social carioca."


Meninos do mar, 2017




Meninos do mar, 2017





Meninos do mar, 2017




Heitor Muniz, artista do subúrbio do Rio de Janeiro. Poeta visual que transcorre entre as linguagens do teatro, fotografia e cinema, atuando principalmente nas funções de assistente de direção, direção de arte e na fotografia. Tem como norte em sua carreira o trabalho investigativo e criativo dentro do campo da concepção de imagens. É Bacharel em Atuação Cênica pela UNIRIO e Técnico em Fotografia pelo SENAC-RJ.



Divulgação



48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page